As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. No atual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.
Com a Solução de CRM (Customer Relationship Management) do PHC CS, consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interação com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência
do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que aumenta as vendas.
Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.