|
|
SYSDEV – Autovenda e Pré-venda

SYSDEV – Autovenda e Pré-venda

SYSDEV – Autovenda e Pré-venda

Encomendas: É possível a criação de todos os documentos de pré-venda necessários e autorizados. Não existe limite quanto ao número de documentos disponíveis bem como às permissões e funcionalidades que podem ser personalizadas e alteradas por colaborador, consoante o nível de autorização atribuído ao colaborador. O registo de cada documento por ser feito com base numa seleção de produtos, através da leitura de códigos de barras dos produtos, com base em documentos antigos, pela lista de produtos habitualmente consumidos ou através da seleção de um template previamente criado. As promoções, bónus ou ofertas estão disponíveis e podem ser automáticamente definidas ou criadas, de acordo com as quantidades ou introdução manual. É ainda possível definir, por cada tipo de documento, se o cliente tem ou não que rubricar/assinar o mesmo no ecrã do dispositivo móvel usado, se devem ser recolhidas imagens, os produtos alternativos em caso de rutura de stock, entre muitas outras parametrizações. A impressão do documento pode ser feita através de uma impressora local (Bluetooth, Wi-Fi, IrDA, etc.), caso seja necessário.

Faturas: É em tudo idêntico ao módulo de pré-venda, definindo-se as principais diferenças no controle de stock da viatura, em tempo real, cobrança do montante do documento e controle, caso esteja definido, do lote e data de validade do produto. Em ambos os módulos podem ser criados quantos documentos forem necessários à organização, tais como, Faturas, Vendas a dinheiro, Recibos, Comprovativos de entrega e recolha, etc.

Produtos: Pode ser consultada toda e qualquer informação acerca dos produtos disponíveis, desde preços, stocks e características dos mesmos. No MSS, a caracterização dos produtos, formas de transação dos mesmos e preços é muito completa, permitindo o seu uso em diferentes atividades. É possível definir os diferentes tipos de movimentação do produto, unidade, peso, area, volume, contagem (água, luz, etc.), produtos compostos, cores e tamanhos. Podem ser criadas tabelas de preços gerais,ónus e promoções, entre outras características do cliente. A gestão de lotes, prazos de validade e números de série também está contemplada, garantindo assim a total rastreabilidade de cada entrega. A gestão dos produtos devolvidos é assegurada pela existência de um segundo armazém, no qual estão alocados os produtos ou lotes não vendáveis, como por exemplo, os produtos fora de prazo. Desta forma, asseguramos o total controle do stock, tornando impossível a entrega de produtos impróprios para consumo. A carga de produtos no veículo (Autovenda) pode ser feita através de transferência do sistema de gestão da empresa ou por introdução direta no MSS. Os documentos de movimentação de stock são totalmente parametrizáveis, existindo documentos de carga e descarga total, carga adicional e descarga parcial como documentos standard. Os documentos necessários ao acompanhamento do transporte de mercadorias está disponível, podendo ser definido a hora correta para a sua impressão. Para simplificar e minimizar erros no processamento das encomendas, o MSS permite a leitura e introdução de dados num documento por leitura de códigos de barras EAN128 e EAN13 (peso variável).

Rotas e Agenda: O MSS permite trabalhar com rotas, lista de clientes a visitar dentro de um determinado período de tempo, ou com um horário definido, onde se encontram os clientes a visitar, e o dia a dia, são previamente definidos. Em caso de utilização do calendário de visitas, podem ser criadas tarefas para cada visita como por exemplo, entrega de catálogo, registo de pedidos específicos ou inquéritos de satisfação.

Oportunidades de negócio: A identificação das oportunidades de negócio é vital numa organização. Este módulo permite a recolha e consulta de informação acerca de novas oportunidades, sincronizando toda a informação, integrando a mesma com o CRM ou ERP da organização.