A gama Corporate foi desenvolvida para satisfazer totalmente as necessidades das microempresas, com um aumento significativo da produtividade dos colaboradores. Recomendamos esta solução, a preços surpreendentemente acessíveis, para empresas que não possuem mais de 5 utilizadores a usar o software em simultâneo.


A gama Advanced contribui para aumentar a capacidade das pequenas e médias empresas. O controlo total das áreas comerciais e financeiras, com um elevado grau de estabilidade e integridade dos dados, é um dos seus pontos fortes. Outro é a capacidade de adaptação ao utilizador, pois é o software que se adapta à empresa e não o contrário.

 

A necessidade de alto desempenho sentida pelas empresas implica, não apenas uma medição e monitorização contínuas, mas também antecipar as ações adequadas. Não é suficiente, para impulsionar os seus negócios, olhar apenas para trás. O sistema de gestão de desempenho exige o estabelecimento de objetivos e a capacidade de reportar resultados de desempenho em tempo útil para todos na organização.

As nossas soluções de Gestão e ERP vão ajudá-lo a criar uma cultura de alta performance, onde todas as partes estão conscientes do que é importante para a empresa, como a empresa está e onde o trabalho de cada um se encaixa dentro da organização.

 

FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA
GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
  • Certificação simplificada de documentos
  • Comunicações à AT em tempo real
  • Gestão intuitiva dos seus Clientes, Fornecedores e Contas Correntes
  • Sistema Bi-Moeda
  • Criação do ficheiro COPE – Controlo total e automático de todo o fluxo financeiro (real, provisional e orçamental)
  • Controlo de Cobranças a Clientes
  • Gestão de comissões por vários critérios
  • Gestão documental integrada, em qualquer local e em conjunto com clientes
  • Gestão de Lotes Gestão de stocks por cor e tamanho
  • Controlo sobre o seu parque de equipamento instalado
  • Controlo de contratos de Factoring
  • Geração de relatórios eletrónicos Intrastat (estatísticas sobre transações intra comunitárias)
  • Automatização das ligações com equipamentos pré-venda e auto venda
  • Controlo das tarefas relacionadas com as diversas taxas Ecovalor
  • Controlo de áreas relacionadas com o Imposto Especial sobre o Consumo do Álcool
  • Gestão de Conteúdos e sites Comunicação e partilha de informação entre colaboradores