•    Novo Parâmetro que determina que Tipo de Documento é gerado na opção Consumos;

•    Novo Controlo de edição e eliminação de documentos já gerados em ficheiro SAFT-PT;

•    Alterações legais ao ficheiro SAFT-PT;

•    Nova Tabela de motivos de isenção de IVA;

•    Possibilidade de estabelecer limites máximos no cálculo das fórmulas para determinação dos valores dos códigos de mensalidades;

•    Inclusão de cálculo de IVA no registo de documentos;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Nova opção de anulação de documentos financeiros (prevista até DEZ2017);

•     Geração do Modelo 44 (prevista até DEZ2017).

 

•    Possibilidade de registar informação referente ao IRCT com códigos iguais, desde que tenham associados boletins de trabalho distintos;

•    Alterações Legais para dar cumprimento à Declaração de Retificação n.º 55-A/2017;

•    Atualização dos limites da tabela de sobretaxa, conforme Despacho n.º 843-B/2017;

•    Atualização dos valores do Salário Mínimo Nacional;

•    Atualização das Tabelas de IRS;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Ligação à Plataforma Base da Segurança Social (prevista até DEZ2017);

•    Inclusão de Vistas no Mapa de Plano de Férias (prevista até DEZ2017);

•    Possibilidade de processamento de Subsídio de Alimentação em Tickets/Cartão (prevista até DEZ2017);

•    Na DMR passa a existir a possibilidade de associação de descontos à respetiva remuneração (prevista até DEZ2017).

•    Novo parâmetro de fecho automático nas Requisições e Marcações de viaturas;

•    Novo campo de Estado (Aberto/Fechado) nas Requisições e Marcações de viaturas;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Novo Alerta da existência de registo de abastecimentos com datas superiores, com recálculo dos Km´s iniciais e finais (prevista até DEZ2017).

•    Novo Controlo de edição e eliminação de documentos já gerados em ficheiro SAFT-PT;

•    Alterações legais ao ficheiro SAFT-PT;

•    Nova Tabela de motivos de isenção de IVA;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•     Geração do Modelo 44 (prevista até DEZ2017).

•    Novo Controlo de edição e eliminação de documentos já gerados em ficheiro SAFT-PT;

•    Alterações legais ao ficheiro SAFT-PT;

•    Nova Tabela de motivos de isenção de IVA;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Possibilidade de atualizar o registo de artigo no WinGCS no momento de alteração da ficha de artigo no WinSEC (prevista até DEZ2017);

•    Utilitário de recalculo do custo médio de artigo com nova opção para todos os artigos (prevista até DEZ2017);

•    Novo filtro de artigos ativos, inativos ou todos no comparativo de stock (prevista até DEZ2017);

•    Possibilidade de colocar os stocks a zero a partir do comparativo de stock (prevista até DEZ2017);

•    Bloqueio à alteração de unidades de consumo e de entrada sempre que o artigo tenha movimentos (prevista até DEZ2017);

•    Melhoria de performance do cálculo do custo médio de artigos (prevista até DEZ2017);

•    Novo Histórico de alterações de registos de entradas e saídas (prevista até DEZ2017);

•    Nova opção de controlo de stock mínimo e máximo por Economato (prevista até DEZ2017);

•    Possibilidade de alterar o Economato de Passagem no Registo de Documentos (prevista até DEZ2017);

•    Novo campo de Localização de artigos por economato (prevista até DEZ2017).

•    Novo Controlo de edição e eliminação de documentos já gerados em ficheiro SAFT-PT;

•    Alterações legais ao ficheiro SAFT-PT;

•    Nova Tabela de motivos de isenção de IVA;

•    Atribuição de morada à avença e controlo de ocorrências;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Inclusão de vistas no Mapa de Pendentes de Tesouraria (prevista até DEZ2017);

•    Novo Campo de código livre e alfanumérico nos Tipos de Documentos de Movimentos (prevista até DEZ2017);

•     Geração do Modelo 44 (prevista até DEZ2017).

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental.

•    Novo mapa de comparativo orçamental nos orçamentos gerais e valência;

•    Alterações legais ao Modelo 22;

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental;

•    Alterações legais ao ficheiro de Declaração de IVA (prevista até DEZ2017).

•    Integração de documentos com o software de Gestão Documental.

•    Possibilidade de registo de atividades de dias anteriores ao atual de acordo com Parametrização na Ficha da Instituição;

•    Possibilidade de definir acesso ao nível do utilizador/perfil nas ocorrências de Passagem de Turno;

•    Possibilidade de parametrização de horários de turno;

•    Novo Filtro de Utente, Atividade e turno no  Registo de Atividades Diárias.

As mais-valias disponibilizadas durante 2017 são reflexo da constante evolução, adequabilidade e abrangência que caracterizam as soluções F3M para a economia social.

Não perca estas NOVAS FUNCIONALIDADES!!!!

APOSTE NUMA GESTÃO AINDA MAIS EFICAZ DA SUA INSTITUIÇÃO.